Solicitações de
Prefeitura Municipal de Palmeira

Solicitação nº 17
Solicitante
Andréia Vieira Velho da Rosa
Status
Novo
Data
08/07/2022
Prazo
28/07/2022
Especificação
Venho solicitar a minha portaria de ampliação de carga horária decorrente do edital de ampliação 01-2020.
Solicitação nº 16
Solicitante
Carlos Alexandre Telles moreira
Status
Novo
Data
20/05/2022
Prazo
09/06/2022
Especificação
Fazer inscricao para motorista
Solicitação nº 15
Solicitante
Andréia Vieira Velho da Rosa
Status
Novo
Data
17/09/2021
Prazo
07/10/2021
Especificação
Solicito a planilha de vencimentos dos professores, para consulta.
Solicitação nº 14
Solicitante
Sandi e Oliveira Advogados
Status
Novo
Data
04/08/2021
Prazo
24/08/2021
Especificação
Em pouco tempo vence o prazo legal de 30 dias para efetuar o pagamento para GO VENDAS ELETRÔNICAS - CNPJ n° 36.521.392/0001-81, gostaria de saber se está tudo certo para pagar a empresa dentro do prazo? A nota já está com o financeiro? Já houve liquidação dos empenhos? Se tiver dúvida do que se trata segue abaixo a listagem dos débitos: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 85 R$ 166,20 AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO N° 57525/2021 - EMPENHO 1038/2021 - Pregão Eletrônico - 0010/2021 06/07/2021 14/07/2021 13/08/2021 1. DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P41246: 01 – WhatsApp – 049 9 91432256 https://api.whatsapp.com/send?phone=5549991432256&text=Ol%C3%A1 Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – requerimentos@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 91432256 2. EMBASAMENTO LEGAL A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”. Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública. Número interno: 41246
Solicitação nº 13
Solicitante
mislaine lourenço soares
Status
Novo
Data
18/05/2021
Prazo
07/06/2021
Especificação
Boa Tarde! Com respeitosos cumprimentos, venho solicitar algumas informações do município. São elas: número de óbitos de crianças com menos de 1 (um) ano, nos anos de 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019, especificadas por ano. Tais informações são necessárias para um estudo da Universidade do contestado – UNC campus mafra, nomeado “Influência dos gastos com saúde no índice de mortalidade infantil nos municípios de santa catarina”, do qual faço parte. Solicito, por não ter encontrado algumas destas informações no site DATASUS. Sem mais para o momento, aguardo resposta e desde já agradeço. Atenciosamente, Mislaine Lourenço Soares, Acadêmica de Administração, UNC – universidade do contestado.
Solicitação nº 12
Solicitante
Dionei Klug
Status
Novo
Data
01/02/2021
Prazo
22/02/2021
Especificação
Bom dia, Sou Eng. Civil e gostaria das informações que possam auxiliar na aprovação de projetos residenciais, comerciais e industriais. Preferencialmente quanto aos recuos, alinhamentos e mapas disponíveis, como o uso e parcelamento do solo.
Solicitação nº 11
Solicitante
Edina
Status
Novo
Data
22/01/2021
Prazo
11/02/2021
Especificação
Olá, não consegui contato pelo email licitações@palmeira.sc.gov.br disponibilizado no edital, pretendo participar de uma licitação, porém vi que deve ser apresentado uma prova de regularidade com o fundo de garantia por tempo de serviço, como sou Mei e não sou empregadora, como deveria emitir isso? Minha segunda dúvida séria sobre a entrega, será de forma fracionada ou o total dos itens?
Solicitação nº 10
Solicitante
Daniel Vasconcelos
Status
Novo
Data
25/12/2020
Prazo
14/01/2021
Especificação
Prezados(as), Solicito informações referente a Frota do município. Conforme a lei de acesso á informação favor encaminhar  os dados dos veículos que possuem seguro  (chassi, placa, modelo e ano e seguradora vigente) FAVOR PREENCHER A PLANILHA EM ANEXO.   Favor informar o nome e e-mail do responsável do setor de compras/licitação Att.
Anexos
FAUNA SEGUROS PLANILHA PARA ESTIMATIVA DE PREÇO
Solicitação nº 9
Solicitante
Laura de Ávila Basdão Yung
Status
Novo
Data
07/04/2020
Prazo
27/04/2020
Especificação
Prezados, Com base no artigo 5º (XXXIII) da Constituição Federal e na Lei nº 12.527/2011 – Lei Geral de Acesso às Informações Públicas, encaminhamos através deste portal uma solicitação de informação. A solicitação é direcionada ao setor de Recursos Humanos e pretendemos que seja respondida no prazo legal (20 dias corridos) para evitar sanções aos servidores envolvidos. Todas as informações constam em anexo. Havendo dúvidas, estou à disposição.
Anexos
Ofício Palmeira - SC - FETRAMESC
Anexos
Procuração - FETRAMESC
Anexos
Exemplo de relatório 1
Anexos
Exemplo de relatório 2
Anexos
Exemplo de relatório 3
Solicitação nº 8
Solicitante
Murilo Henrique Rossi
Status
Novo
Data
05/03/2020
Prazo
25/03/2020
Especificação
Boa tarde, Gostaria de tirar um Certidão negativa de debito da empresa inscrita no CNPJ sob numero 10.637.504/0001-70.
Solicitação nº 7
Solicitante
Gabriela Luvison Bertuol
Status
Novo
Data
26/02/2020
Prazo
17/03/2020
Especificação
Quero o mapa das estradas municipais da palmeira.
Solicitação nº 6
Solicitante
NRM
Status
Em andamento
Data
12/03/2019
Prazo
01/04/2019
Especificação
Boa Tarde, Sou de uma contabilidade em Florianópolis e tenho um cliente em Palmeira, gostaria de saber quais documentos necessários para dar entrada em uma alteração de endereço da Rua: Antonio Gonçalves de Liz para Rua: Waldomiro Alves Paim - Bairro Lino Macedo de Souza Aguardo
Responsável
Nome
Kelvin Farias
Setor
Tributação
Solicitação nº 5
Solicitante
Alessandra Emilly Lavinia Dias
Status
Em andamento
Data
08/11/2018
Prazo
28/11/2018
Especificação
São realizadas aquisições dos Agricultores Familiares em 2018? Caso sim; existe algum procedimento (licitatórios ou de dispensa)? Favor disponibilizar, o edital e ata de homologação do processo. Ainda, um relatório discriminando os credores, datas, valores, liquidações e pagamentos das aquisições.Gostaria de uma análise ao atendimento da Lei 11.947/2009 , art. 14, embasada por relatórios e demonstrativos comprovando tal adequação, com a juntada de um parecer do Controle Interno.
Responsável
Nome
Mônica
Setor
Jurídico
Solicitação nº 4
Solicitante
Carolina
Status
Finalizado
Data
28/05/2018
Prazo
18/06/2018
Especificação
Bom dia. Venho por meio deste solicitar a Certidão Negativa de Débitos Municipais da empresa INDUSTRIA DE MADEIRAS E TRANSPORTES VOLTOLINI LTDA. Att
Responsável
Nome
Kelvin Farias
Setor
Tributação
Respostas
Resposta
Conteúdo
Requerimento encaminha ao Departamento Responsável
Data
28/05/2018 13:00
Categoria
Tributos
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Kelvin Farias
Setor
Tributação
Solicitação nº 3
Solicitante
ORLI RAFAELI WERNER
Status
Finalizado
Data
06/03/2018
Prazo
26/03/2018
Especificação
BOA TARDE PRECISO DA CND MUNICIPAL DA MINHA EMPRESA: RESTAURANTE E LANCHONETE WERNER CPNJ: 21.580.545/0001-94
Responsável
Nome
Kelvin Farias
Setor
Tributação
Respostas
Resposta
Conteúdo
Encaminhado para o setor responsável
Data
07/03/2018 15:00
Categoria
Tributos
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Kelvin Farias
Setor
Tributação
Solicitação nº 2
Solicitante
BRUNO NEPOMUCENO E CYSNE
Status
Finalizado
Data
17/07/2017
Prazo
07/08/2017
Especificação
BOA TARDE! GOSTARIA DE SOLICITAR A CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS EM NOME DE WOLNI FRANCISCO DE SOUZA, CPF: 423.908.429-68. A CERTIDÃO SERÁ UTILIZADA NA LAVRATURA DO INVENTÁRIO.
Responsável
Nome
Kelvin
Setor
Tributação
Respostas
Resposta
Conteúdo
Segue
Data
17/07/2017 16:00
Categoria
Tributos
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Kelvin
Setor
Tributação
Anexos
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Certidão
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Solicitação nº 1
Solicitante
Nicolas Negri
Status
Finalizado
Data
18/04/2017
Prazo
08/05/2017
Especificação
Boa tarde, sou Eng. Civil e estou realizando uma perícia em um imóvel no Município de Palmeira. Gostaria de saber se existe algo na legislação do município informando a área NON AEDIFICANDI nas margens da SC 114, na área URBANA na cidade e também na área RURAL. Caso resposta for negativa, devo seguir o disposto em Lei Nacional, cujo área Non Aedificandi é 15m após a faixa de domínio. Obrigado.
Responsável
Nome
Rubnei Andrade
Setor
Engenharia
Respostas
Resposta
Conteúdo
O setor responsável por esta área é o DEINFRA em Lages/SC. Mais adiantando a pesquisa, são 35 metros do eixo do asfalto, a menos que entre com solicitação e projeto de uma marginal e aprove No próprio DEINFRA. ENGº Rubney Andrade
Data
18/04/2017 17:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Rubnei Andrade
Setor
Engenharia